14/08/2023

Avançando Rumo ao Futuro: Automatic Anuncia Nova Unidade Estratégica em Campo Largo

Avançando Rumo ao Futuro: Automatic Anuncia Nova Unidade Estratégica em Campo Largo

A Automatic tem o prazer de anunciar seus planos para a construção de uma nova unidade estratégica em Campo Largo, Paraná. Com um terreno espaçoso de 10.000m², essa instalação de vanguarda promete levar a empresa a novos patamares de excelência e inovação.

A localização estratégica da futura unidade em Campo Largo não apenas ampliará a capacidade de produção da Automatic, mas também a tornará um centro de referência para inovação e tecnologia na região. Com um portfolio completo de produtos que abrange desde tecnologias de ponta até soluções de vanguarda, a Automatic está se preparando para atender às necessidades variadas de seus clientes e parceiros.

A Automatic tem sido reconhecida por sua dedicação à qualidade e excelência em todas as áreas de atuação. Com a construção da nova unidade em Campo Largo, a empresa reafirma seu compromisso com a geração de empregos na região e o desenvolvimento socioeconômico local.

Além de beneficiar a comunidade, a futura unidade de Campo Largo também contribuirá para a expansão da Automatic no mercado nacional e internacional. A empresa continuará a trabalhar em estreita colaboração com seus clientes e parceiros, buscando soluções sob medida que impulsionem o progresso e o sucesso mútuo.

Com os planos para esta nova unidade de vanguarda, a Automatic não apenas celebra seu passado de conquistas, mas também olha com entusiasmo para o futuro, trazendo consigo sua visão de inovação e excelência para continuar avançando rumo ao sucesso.


Assista ao trailer de divulgação:



Compartilhe este conteúdo nas redes sociais: