13/01/2023

Agora a Automatic é certificada RETIE!

Agora a Automatic é certificada RETIE!

A certificação técnica RETIE certifica a atuação e assegura que os produtos e serviços fornecidos atendem a todas as exigências técnicas dos órgãos e entidades colombianas, relacionados à Instalações Elétricas, garantindo que o fornecedor está apto a fornecer seus produtos e serviços para todo o mercado colombiano.


Com um trabalho iniciado em 2017 com o fornecimento de Solução Completa para uma PCH de 1MW, incluindo Painéis, Automação, Geradores, entre outro, e uma PCH de 4MW, com Paineis,Automação e Geradores.

A conquista da certificação RETIE é um grande passo para expandir as fronteiras da Automatic para o âmbito internacional, fortalecendo sua base em sistemas de automação de usinas hidrelétricas e provando, mais uma vez, a qualidade já conhecida do trabalho que a Automatic presta, garantindo segurança, profissionalismo e confiança além das fronteiras nacionais.

É um momento muito importante para a Automatic e devemos agradecer a todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros por mais esta conquista que prova e recompensa o trabalho duro que é feito há mais de 40 anos em todo o território nacional e internacional!


Compartilhe este conteúdo nas redes sociais: