25/10/2023

Automatic promove palestras inspiradoras e de conscientização em Comemoração ao Outubro Rosa

Automatic promove palestras inspiradoras e de conscientização em Comemoração ao Outubro Rosa

O mês de outubro é internacionalmente reconhecido como o "Outubro Rosa", um período dedicado à conscientização e ao combate do câncer de mama, uma doença que afeta milhões de mulheres em todo o mundo. Comprometidos com a promoção da saúde e bem-estar de suas colaboradoras, a Automatic participou ativamente desse movimento global, realizando um evento de conscientização na última terça-feira].

O Outubro Rosa é uma campanha que busca alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A cor rosa é o símbolo desse movimento, representando a solidariedade e o apoio às mulheres que enfrentam essa doença.

A Empresa Automatic, ciente do impacto que o câncer de mama tem na vida das mulheres, organizou um evento dedicado à conscientização e ao compartilhamento de informações essenciais sobre o assunto. Durante a atividade, especialistas em saúde abordaram tópicos relacionados à prevenção, detecção precoce e tratamento do câncer de mama.

O objetivo do evento foi destacar a relevância do autocuidado e da realização de exames médicos regulares, como as mamografias, para a saúde das mulheres. Além disso, as colaboradoras tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e obter informações atualizadas sobre o câncer de mama.

A participação da Empresa Automatic no Outubro Rosa é um reflexo do compromisso da empresa em promover a saúde e o bem-estar de suas colaboradoras, além de fortalecer a conscientização sobre questões de saúde fundamentais.

A empresa reitera seu apoio contínuo à causa do Outubro Rosa e seu compromisso em criar um ambiente de trabalho saudável e solidário para todas as mulheres da equipe.

Veja Mais Imagens



Compartilhe este conteúdo nas redes sociais: